Tom Felton Brasil
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Tom Felton Brasil

Fórum do site e fã clube Tom Felton Brasil, a primeira fonte brasileira, dedicada ao ator e músico Tom Felton
 
InícioÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 [Projeto] Presente para o Tom

Ir para baixo 
AutorMensagem
Kuri

Kuri


Mensagens : 13
Data de inscrição : 18/09/2009
Idade : 32
Localização : Sao Paulo

[Projeto] Presente para o Tom Empty
MensagemAssunto: [Projeto] Presente para o Tom   [Projeto] Presente para o Tom Icon_minitimeQui Out 29, 2009 12:04 pm

Primeiramente Boa tarde para todos ^^
Algumas meninas do chat ja sabem, mas venho avisar a todas que estou pintando um quadro do TomFelton. (Ainda estou terminando + provavelmente ate sabado consigo terminar ai posto a imagem aki)
Convesando com as meninas do Chat TomFeltonBrasil, tivemos a ideia de enviar-lo Tom.Junto com esse quadro mandariamos mensagems curtas de fans brasileiros.E estamos nos juntando a fim de conseguir o dinheiro para a moldura e do envio.
Quem quiser ajudar entre em contato comigo (Kuri_shiranui@hotmail.com) e se puderem enviar sua mensagem curta para meu email.
Quanto mais gente participar mais barato ira ficar, quarta feira jah vou ver o preço da Moldura e do envio ai coloco aki ^^
Acredito que o Tom ira amar ver o quanto nos fans Brasileiros apreciam seu trabalho!!
Pessoal se puderem ajudar a divulgar agradeceria!!
Desde ja agradeço a atençao de tds.
Ir para o topo Ir para baixo
 
[Projeto] Presente para o Tom
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Projeto "Happy Birthday Tom" - Últimos dias!

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Tom Felton Brasil :: Tom Felton Brasil :: O Site-
Ir para: